Postzinho Embriagado

Tudo muito bom, tudo muito bem. Inovação pra cá, tecnologia pra lá, arte e design no meio de tudo. Mas não vi ninguém aqui falando sobre o que universitário realmente gosta: Cerveja.
Eu não sou mais universitário, mas me considero apto a discutir sobre esse assunto com a mesma propriedade de um. Principalmente quando eu estou bêbado.

Mas eu não quero transformar esse blog em um fórum de bebuns (olha a ideia pra um novo blog aí). A intenção desse post é simplesmente trazer o que andou rolando recentemente no mundo da comunicação para propagar o maravilhoso mundo do suco de cevadis.

Budlight - Not Too Heavy, Not Too Light - Assistam à série inteira dessa campanha. Muito copiada aqui no Brasil.



Walk-in Fridge - Um dos mais animais da Heineken, que tem vários muito bons.



Men With Talent - Mais um de chorar da Heineken...




From the Pure waters of Tasmania - De 2008, mas vale a pena. Genial.



Guinnes - Também de 2008, mas duka.



Skol - Garota do tempo.



VB.



Poker Face.



Heineken - Auditorium.



Heineken - Jeniffer Aniston - Antigão também, mas genial.



Heineken de novo - Beer Gloss - O case é longo, mas basicamente a Heineken fez um gloss com sabor de cerveja para mulheres que querem ter lábios irresistíveis de verdade.



Tooheys New - O modelo econômico da cerveja.



Andes - Teletransporter - Levou Grand Prix em Cannes esse ano.



Galera, a ideia do fórum de beduns me pareceu bem interessante. Vamos fazer uma versão beta para essa ideia e testá-la. Comentem aí embaixo qual cerveja vocês preferem apreciar quando estão pensando, fazendo trabalho ou brainstormando.



Angelo Campana é um Publicitário beberrão. Um sujeito que mais pensa do que fala, e que nem sempre fala o que pensa. Por isso mesmo se esconde atrás da escrita. Não foi à toa que se tornou redator. Colabora com o blog da Laruccia Studios sobre o mercado da animação e sempre que tem tempo faz um post aqui.

2 Comentários:

Victor Soares disse...

hmmmm....sem dúvidas ainda prefiro Heineken. Não é uma puuuta cerveja, disso eu sei, mas mesmo assim ela é meu xodozinho de todas as gloriosas sextas!

Angelo Campana disse...

Pra fazer um brainstorm: Heineken.
Pra parar e pensar na vida: Original.
Pra curtir e conversar: Skó!

Postar um comentário