Citroën Aircross - São Paulo em 360º

A agência Rumba saiu na frente e desenvolveu as primeiras imagens 360º navegáveis de alguns pontos da cidade de São Paulo. O projeto, é uma ação da Citroën para o lançamento do modelo Aircross que deve chegar ao mercado apenas no segundo semestre de 2010. A campanha teve duas fazes muito bem sucedidas - ainda que apenas em termos publicitários. Com parceria da Gauge, uma empresa especializada em mídias sociais, a agência criou o teaser " Algo está no Ar", e espalhou por comunidades do Orkut, facebook e claro, também pelo Twitter. A ideia - que funcionou - foi fazer com que os consumidores participassem ativamente do "descobrimento" do produto, que, apenas 25 dias depois foi revelado que era de fato o novo modelo da montadora. Numa outra fase foram divulgados videos para gerar ainda mais curiosidade sobre o consumidor e que, segundo o briefing, faria o usuário sentir-se num testdrive lúdico dentro do Aircross. No hotsite algoestanoar.com.br você poderá passear por alguns trechos da capital paulista e topar com figuras bem malucas, dentre elas, uma bailarina, um homem de roupão e um surfista com uma prancha debaixo dos braços.
Legal toda esta ação, provando mais uma vez o poder que têm as redes sociais no processo de mediadora entre marca e consumidores. Veja um frame da home do projeto:

Comentários:

Postar um comentário