A minissérie Tô Frito, é um projeto criado pela Nestlé e produzido pela Filmplanet, que tem por objetivo aproximar ainda mais o público jovem à marca, trabalhando com uma realidade vivida por muitos jovens brasileiros diariamente: a incansável busca pela realização profissional.
O tema central, ainda que bem clichê, promete agradar o público-alvo contando a história de Vítor, um gaúcho de 21 anos, ilustrador que sai de sua cidadezinha natal para tentar vencer na vida aqui em São Paulo, e claro, como não poderia ser diferente, o protagonista acaba conhecendo muita gente interessante, além das várias faces e lugares da nossa cidade e de quebra, uma bela garota pela qual se apaixona. É de fato, como acontece na grande maioria dos casos, quando um jovem single (quem mora só), precisa aprender sobreviver, trabalhando muito e de tudo um pouco, ganhando pouco ou quase nada e se virando de um jeito ou de outro na cozinha do seu - muito provável - minúsculo a.p.
A nestlé garante, que, apesar das várias inserções de merchandisign durante os 9 capítulos da série (personagens consumindo produtos da marca) a intenção não é fazer com que a ação pareça ser um grande comercial. Com direção de Flávia Moraes, Leticia Wierzchowski e Marcelo Lopes, a minissérie será transmitida nos dias 23 pela Band (já estreou), 29 na MTV e 30 pelo portal do Terra.
(Não consegui confirmar os horários das estreias, portanto, vale a pena ficar ligado nas emissoras e no portal pra se informar melhor). O link da Tô Frito é este aqui e abaixo o video teaser do projeto:
Victor Soares é Designer Gráfico, estudante de publicidade e seu dia predileto é sexta-feira. Mesmo com todos os clichês citados agora, ele realmente ama o que faz, não a toa, criou o Share Good Ideas pra compartilhar tudo que vê, lê ou ouve por aí.
Comentários:
Postar um comentário