Acompanhando o sucesso de grandes vlogs e logo, de grandes vlogers, pipoca também pelo Youtube, diversas outras opções dessa febre que tomou a internet em tão pouco tempo e anda fazendo muito marmanjo por aí ganhar, e ganhar muito dinheiro! Afinal, eu dúvido que você, leitor desse Blog, nunca assistiu ao menos 1 (unzinho) video de "celebridades" como Felipe Neto e Pc Siqueira (nada contra hen! até gosto dos caras).
Porém, percebo que aos poucos, surge nova uma tendência em torno dos denominados vlogs - pra quem ainda não sabe, soma de Video + Blog - que é a especificidade, ou seja, tratar de assuntos específicos onde, deixa-se de abordar assuntos dos mais diversos possíveis como o que se deve gostar ou não, ou do que fazer ou não e põe em pauta temas segmentados, como comerciais de TV, dicas de maquiagem, etc e ainda assim, sendo disponível a todos os públicos interssados.
Como exemplo pro meu post de hoje, mostro abaixo um desses projetos que ainda é bem novo chamado Quase Publicitário, apresentado por Júlio Piccin onde ele retrata sua opinião sobre campanhas publicitárias e sobre o impacto que as mesmas podem - e de fato isso acontece - influenciar em nossas vidas no dia-a-dia. Gostei do canal mas principalmente da ideia de segmentação proposta por ele e decidi compartilhar com vocês. Vejam:
Comentários:
Postar um comentário