Quem disser não se lembrar de apenas uma propaganda da Johnny Walker, ou está mentindo, ou realmente vive em outro planeta. Frases marcantes, trilha sonora impecável, imagens misteriosas (como por exemplo esta dos "homens-peixe") são apenas um das infinitas características da força de comunicação dessa empresa, que marca época e é sempre tão bem sucedida. Eu me lembro de quando eu ainda era moleque e ficava encantado com toda aquela "magia" dos comerciais da JW . Tinha algo de proibido, que ia além do real, uma sensação de poder indescritível! - e não, antes que pensem, eu não sou alcóolatra, tão pouco gosto de Whisky, mas confesso sempre sempre ter tido essa queda por propaganda desse tipo. Individualidades a parte, o que realmente interessa aqui é a história - quase que poética - de John Walker, um garotinho que com seus inexperientes 15 anos de idade, fundou uma das empresas mais brilhantes e de maior prestígio mundial, que hoje produz cerca de 150 milhões de garrafas de seus produtos e os distribui para praticamente todo o mundo. De fato, vale a pena conhecer maisd essa história, e por isso, selecionei um video institucional, contando o "passo-a-passo" da Johnny Walker e um link de um blog que vai ainda mais a fundo sobre o sucesso da marca, Vejam:
Acessem o site da JW aqui.
Comentários:
Postar um comentário