A agência Artplan começou a divulgar a campanha criada para um dos maiores eventos musicais do mundo: o Rock in Rio, que após 10 anos longe do Brasil, estará enfim de volta à sua origem. Aterrissará em terras tupiniquins em setembro de 2011.
Vale lembrar que das 9 edições do evento, e dos mais de 5 milhões de pessoas (pagantes) que conferiram o mega-evento, apenas 3 foram realizadas aqui no Rio de Janeiro, sendo que a última edição foi considerada por muitos um fiasco em relação à organização do evento. Um dos motivos dessa "revolta" foi o line-up, ou a programação de alguns shows, como a apresentação da dupla Sandy e Júnior, ou das (milhares) de vaias que o cantor Carlinhos Brow recebeu durante seu show, "sem falar" também, dos valores extraterrestres que era cobrados por água e comida no local do evento.
Embora com todos os conhecidos altos e baixos, a edição de setembro do ano que vem já confirmou alguns grandes nomes de bandas, como Metallica, Angra e Sepultura e daí podemos tirar uma boa ideia do que vem por aí. Já para aqueles que são fãs incondicionais de Lady Gaga, vocês terão que aguardar e torcer muito, porque a princípio ela não virá ainda em 2011 para essa edição... Pois é.
Vejam o comercial da campanha:
Comentários:
Postar um comentário