Novo carro da Subaru filma seu próprio comercial

A divisão Canadense da fabricante japonesa de automóveis Subaru, inovou com um comercial bastante excêntrico. Nele, o próprio veículo (WRX STI) conduzido por um motorista "piloto," grava, com uma câmera acoplada ao carro, uma sequência de imagens coladas na parede lateral da pista na chamada técnica Flip Book (aquela de desenhar um objeto em várias páginas de um caderno e quando folheadas passam a sensação de animação, se lembra?). 

A criação é da DDB Canadá e pelo making of (disponibilizo abaixo) podemos ver que trabalho foi o que não faltou. Desde o desenho e teste da animação à estrutura das câmeras grudadas no carro, o comercial foi bastante estudado e minucioso, mas o resultado final impressiona e valeu a pena todo esforço. Vejam:



Making Of:




Victor Soares é Designer Gráfico, estudante de Publicidade e seu dia predileto é sexta-feira. Mesmo com todos os clichês citados agora, ele realmente ama o que faz, não a toa, criou o Share Good Ideas pra compartilhar tudo que vê, lê e ouve por aí.

Comentários:

Postar um comentário