A Rádio dos meus sonhos.

Depois que a 89* deixou de ser a Rádio rock e a Mix FM* começou a tocar Chris Brown tudo deixou de fazer sentido pra mim. Nunca mais encontrei uma rádio que me satisfizesse.

Ou só toca as mesmas músicas a cada hora, ou toca coisas que me agradam mescladas com coisas que detesto. Ainda existem aquelas que tocam as mesmas porcarias que todas as outras só por causa da modinha passageira.

Mas a banda larga me deu outras opções e, por um momento, podia me distrair ouvindo coisas que a LastFm me indicava a partir das músicas que curtia. E foi ela a grande responsável por me mostrar muitas bandas boas que, por acaso, nem uma rádio comercial tem a audácia de nos apresentar. Só que um certo dia a Lastfm passou a ser paga e o mundo voltou a ser um pesadelo!

Nem mesmo o meu MP3 me alegra mais, porque não tenho saco suficiente pra ficar trocando as canções todos os dias. Sem contar que meu humor é tão passageiro, que, cada momento gosto de ouvir uma seleção diferente. Um dia ouço músicas de fossa, no outro quero me animar com canções que me colocam pra cima.

Tudo parecia perdido até que encontrei a solução:

Eu ligo meu computador e penso por um momento: Como estou me sentindo hoje? E, de acordo com meu sentimento, (calmo, melancólico, romântico, enérgico) o site Stereomood me indica a melhor seleção para ouvir. Simplesmente a Rádio dos meus sonhos.

(*ambas de São Paulo Capital)


Cleiton Santos queria fazer Rádio e TV, mas se matriculou em Jornalismo. Tudo isso, porque acredita que não tem criatividade suficiente para encarar Publicidade e propaganda. Nesta indecisão toda, tem uma única certeza: Ama Comunicação Social!

Comentários:

Postar um comentário