O Superbowl e suas Valiosas Propagandas

(Post de Rafael Gonçales)

Matéria muito boa do programa Reclame da Multishow sobre os grandiosos comerciais nos intervalos do Superbolw (esporte mais popular nos Estados Unidos). Digo grandioso, não somente em termos criativos. São enormes também os valores investidos nessas campanhas, inclusive, foi exibido em um desses intervalos, o comercial mais caro da história, "Apple 1984", que veiculada apenas uma vez custou nada mais nada menos do que U$2.600.000. Pois é, naquela época, a TV ainda se mostrava o lugar ideal pra investir - e muito - em propaganda.

Além dos drops de informações, o video mostra alguns desses famosos comerciais, com empresas do porte da Budweiser, Coca-Cola, FedEx e outras gigantes mundiais. Gostei da dica e aproveitei pra repassar a vocês. Divirtam-se:


E aproveitando o tema, vi este video publicado pelo site Slate V, que sugere o tema: "Como o Superbowl seria dirigido por cineastas famosos", entre eles Quentin Tarantino, Wes Anderson, Werber Herzog e Jean-Luc Godars. Pra quem gosta de cinema e conhece todos ou alguns desses diretores, vai achar bem bacana e próximo das características de cada um deles:




Victor Soares é Designer Gráfico, estudante de publicidade e seu dia predileto é sexta-feira. Mesmo com todos os clichês citados agora, ele realmente ama o que faz, não a toa, criou o Share Good Ideas pra compartilhar tudo que vê, lê ou ouve por aí.

Comentários:

Postar um comentário