Sabe aquele filme que dizem que passa diante dos nossos olhos antes de morrermos? Eu sempre quis ver essas imagens se isso não significasse entrar no sono profundo depois. E quem não tem um momento marcante que gostaria de rever? Afinal, Life’s Good!
É com esse apelo que a agência Fullsix promove o novo canal de comunicação da marca LG de Portugal. Com a proposta de estimular o consumidor português a compartilhar seus Momentos por meio de fotos e vídeos, a empresa criou uma série de três curtas.
O primeiro, escrito e dirigido por Nuno Rocha, prova que não é preciso mencionar algum produto para acertar o público em cheio.
Você também pode conferir o Making of.
Cleiton Santos queria fazer Rádio e TV, mas se matriculou em Jornalismo. Tudo isso, porque acredita que não tem criatividade suficiente para encarar Publicidade e propaganda. Nesta indecisão toda, tem uma única certeza: Ama Comunicação Social!
1 Comentário:
Sacanagem esse aí..eu chorei!
rs
Postar um comentário