A ABP - Associação Brasileira de Propaganda - está realizando o 2º Concurso Universitário do Festival brasileiro de Publicidade, que tem como maior objetivo, promover a liberdade de criação publicitária de jovens talentos universitários, dos cursos de Publicidade, Marketing e Propaganda.
O concurso, que está aberto a estudantes de todo o país, contará com um júri especial, que a princípio selecionará 10 peças que foram enviadas pela internet, e partir delas, apenas 3 serão escolhidas durante o Festival - ainda pelo mesmo júri - para definirem os primeiros colocados.
A peça deverá ser um anúncio de página simples elaborada a partir do tema "Empreender para evoluir". Mas antes de sair por aí criando o que lhe vier primeiro à cabeça, leia o todo regulamento e principalmente o briefing, pois já é bem sabido que briefing mal interpretado, é resultado de grandes e infinitas complicações lá na frente.
Fica aí uma boa dica pra quem gosta de desafios, tem talento e esbanja criatividade. As inscrições vão até o dia 30 de setembro, portanto ainda dá tempo de você participar e de quem sabe - e porque não? - conseguir um bom job. Afinal, sua arte ficará exposta a grandes profissionais de grandes agências do Brasil inteiro. Vai que de repente...
Enfim, espalhem esse post e boa sorte a todos!
Enfim, espalhem esse post e boa sorte a todos!
Victor Soares é Designer Gráfico, estudante de publicidade e seu dia predileto é sexta-feira. Mesmo com todos os clichês citados agora, ele realmente ama o que faz, não a toa, criou o Share Good Ideas pra compartilhar tudo que vê, lê ou ouve por aí.
Comentários:
Postar um comentário