O anúncio teve criação de Ricardo Velloso e Ronaldo Ferreira, com direção de José Zaragoza, Fernando Rodrigues, Rafael Urenha e Diego Zaragoza. Participaram do processo o diretor de Negócios e Tecnologia de Mídia Ivan Rysovas, com as profissionais Fernanda Nunes e Marien Tuchler.
A tecnologia já foi utilizada anteriormente nos EUA pela rede TV CBS para a Pepsi na revista Entertainment Weekly ( veja aqui). Na ocasião um micro-chip contendo cerca de 40 minutos de áudio e vídeo foi colocado na página. O chip de 2,7 milímetros de espessura, com uma tela LCD de resolução de 320 x 240, começa a rodar quando o leitor vira a página do anúncio. A bateria do chip é de até 75 minutos de duração podendo ser recarregada por cabo USB. Com apenas um toque era possível assistir a trechos de seriados da CBS e um anúncio da Pepsi para promover seu novo refrigerante.
Fonte: adNews - Movido pela Notícia
Comentários:
Postar um comentário