Pois bem. Já faz um tempo que vi essa ação da agência Saatchi&Saatchi da Argentina, e diga-se de passagem, uma excelente ação! Bom, acredito que muitos homens e mulheres (porque não?) simplesmente odeiam e preferem ver o diabo do que ter de ir embora enquanto desfrutam de um bom e belo happy hour com os amigos porque a namorada (ou namorado) decide ligar e acabar com todo o clima querendo anular imediatamente a diversão. Algo como: - Vem pra casa a.g.o.r.a !.
Segundo nossa agência hermana, para essa campanha da cerveja Andes, foram desenvolvidas e instaladas em diversos pontos da cidade de Mendoza, cabines teletransportadoras (o video abaixo explica melhor) capazes de simular ambientes dos mais variados, seja hospital, trânsito, academia, criança chorando entre outros mais muito criativos. O cidadão entra nessa cabine, escolhe uma dessas opções e atende normalmente a ligação do seu pareiro (a). A partir daí é preciso ter muita cara de pau e bastante jogo de cintura pra convencer quem está do outro lado da linha. Vejam com seus próprios olhos este projeto maravilhoso que não duvido muito, poderá vir logo logo para terras Tupiniquins. Vão treinando baladeiros!
1 Comentário:
Seria ótimo um desses hein!!!!!!!!!!
Postar um comentário